19 junho 2006

Que tipo de blog é este?

Boa pergunta. Aqui vão as hipóteses:
  1. Pessoal, parecido com o habitual diário: "Hoje almoçei bife e batatas fritas na cantina e estou com um uma tosse muito seca!"
  2. Escalada, onde coloco fotos e notícias das últimas actividades: "O encontro de Sagres foi fabuloso! Encadeei um 7b (Glaucoma) na Armação Nova à segunda tentativa e o Psico-Bloc foi de loucos!!"
  3. Humorístico, com piadas novas todos os dias: "Este blog tem graça ou não tem. E vice-versa!"
  4. Crítico, opinando sobre o que me vai na alma: "A dependência dos portugueses pelo futebol deixa-me preocupado!"
  5. Fotográfico, mostrando ao mundo uma foto minha todos os dias (ou todos os meses...)
  6. Desinspirado, em que a frase mais postada é: "Hoje não sei o que escrever..."
  7. Tecnico/Tecnológico, onde são publicados artigos relacionados com informática e notícias do mundo dos computadores: "Microsoft vai lançar rivais de iPod e iTunes!"
  8. Poético, baseado em bonitas quadras:
"No cimo daquele monte
Vou contruir um castelo,
Para tu me contemplares
Como eu te contempélo."

Acho que, para começar, vou escrever uns posts de cada um dos géneros acima mencionados. Identifico o género no título, para que não confundam o poético com o humorístico, por exemplo...

Peço desde já desculpa pela misturada que irá aparecer, mas certamente que a minha vocação me irá conduzir para um dos géneros apresentados. Se a misturada for harmoniosa, mudo o nome do blog para "Misturada Harmoniosa" e sigo a mesma estratégia!

Sem comentários: