05 março 2008

Bons velhos tempos

O mês de Fevereiro não foi bom. Começou mal, com umas péssimas férias de carnaval, e acabou pior, com uma directa a trabalhar, depois de uma semana de muitas horas de trabalho.

Acabei o mês a pensar o meu estágio, especialmente num dia em que cheguei a San Francisco, vindo do trabalho, no comboio da meia-noite. No dia seguinte teria de estar na estação às 6h da manhã, mas antes disso ainda teria de pedalar 30min até casa, engomar a camisa para o dia seguinte e dormir algumas horas. Cantarolei enquanto pedalava colina acima de computador às costas na minha minúscula bicicleta. Cheguei a casa, telefonei para Portugal a dar os bons dias enquanto engomava a camisa, dormi um pouco e saltei da cama ainda o sol não tinha nascido, fresco como uma alface, com esta vista fantástica da janela do meu quarto.

Fazia-o com amor à camisola, quer esta tivesse as cores da minha empresa ou do país que eu representava. Na verdade, talvez o simples facto da camisola ser minha fosse a causa de tal dedicação, pois devemos amar a nossa camisola, qualquer que seja a sua cor.

7 comentários:

Anónimo disse...

Hey, come on Pedro ! Always see the bright side of life !
Hug from the other other side of the earth.

Anónimo disse...

Uma directa a trabalhar? Espero que tenha valido a pena. Normalmente uma directa estraga-me uma semana inteira de trabalho...

Anónimo disse...

Foi uma directa de sexta para sábado, por isso só "estragou" o fim-de-semana :)

Dormi a viagem toda de comboio. Quando cheguei ao Porto tinha o bilhete picado, mas nem me lembro de ver o pica :D

Anónimo disse...

Hallo Pedro...
De regresso a Portugal? Vais voltar para os states de novo.
Tás convidado para a vires à Alemanha para uns canecos...

Anónimo disse...

Ya, fia-te nessa do amor à camisola...
Ou pagam ou não e mais de 8 horas? Nem pensar... muito menos numa sexta-feira.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ai o bom e velho espírito Português!! K saudades (sarcasmo)!!Pedro : desculpa o comentário ao comentário!!