29 março 2009

Escalada de Competição - Joane e Soure

Este ano a FPME tem previsto um alargado número de competições de escalada, comparativamente a anos anteriores. Eu, como ávido competidor que sou, aproveito-as todas, polémicas aparte.

A minha efemera participação na final, em Joane

A prova de Joane contava para o Circuito Nacional de Escalada de Dificuldade, mas teve muito pouca participação (apenas 8 atletas séniores masculinos), tornando o meu 4º lugar uma classificação relativamente baixa. Principalmente pela minha fraca prestação na final da prova, pois não consegui subir os primeiros metros.


O Sílvio Morgado, meu companheiro do NME nestas andanças é que está em forma, conseguindo um segundo lugar quer nesta, quer na prova do Circuito Nacional de Bloco, realizada em Soure.

Eu a bonificar no 3º bloco das finais

Esta prova já me correu bem melhor, apesar de ter ficado em 6º lugar. Atingi as finais e consegui bonificar em 2 dos 5 problemas apresentados. Foi o resultado dos treinos que retomei recentemente.

Sem comentários: