21 maio 2011

MUS Évora

Depois da edição do ano passado do MUS, este ano não poderíamos faltar este ano. A organização preparou 10 mini-provas por todo o país antes da grande final em Lisboa, em Julho. Como a intenção era ganhar novamente este ano, decidi preparar-me participando em algumas das mini-provas pelo país. A primeira foi logo em Évora.

Equipa maravilha para a prova de Évora: Pedro, Joana e Rúben

Repesquei o Rúben da equipa do ano passado e arranjei alguém que conhecesse Évora, neste caso a Joana, uma couch surfer que se revelou bastante competitiva e uma ajuda indispensável para a prova.

Prova: tirar uma foto com uma "pala"

Partimos cheios de confiança para a prova, mas cometemos imensos erros, alguns por distração, outros por alguma confusão nos percursos e nas provas, mas conseguimos completar todo o percurso.

A lavar a cara depois de procurar brindes com a boca numa bacia de farinha

No final, a classificação refletiu o nosso esforço durante as duas horas de prova, da qual podem ver um pequeno resumo neste video.


Um elemento da organização veio ter connosco, dar-nos os parabéns e dizer "se treinarem um bocado acho que têm hipóteses de ganhar em Lisboa, apesar da prova lá ser mais complicada". Devo dizer que é uma pessoa com visão! Sem nos conhecer conseguiu reconhecer ali o valor de quem já tinha ganho a prova do ano passado que foi ainda mais complicada do que viria ser ser esta prova em Lisboa.

Os dados estão lançados!










,

Sem comentários: