16 junho 2006

Ponte

Estas "férias" estão a ser condicionadas pelo tempo - aquele das núvens - pois o outro tempo - o do relógio - é o suficiente para fazer grandes planos. São 4 dias de repouso absoluto: comer, dormir e ver televisão.

Enquanto chovem ovos, batatas e castanhas em forma de gelo pelas (agri)culturas do nosso país, eu fico a repousar sentado nesta ponte laboral, em vez de a escalar ou me atirar dela, num qualquer desporto radical, como seria normal.

Não tenho razões para ficar triste com o mau tempo. Estou a recuperar de uma pequena lesão que me limita as actividades desportivas e que, segundo o ortopedista Domingos Estrela do hospital de Aveiro, "só acontece nos filmes". (Não tenho muita sorte com os médicos!)

Portanto, enquanto aguardo um contacto de Hollywood para fazer de duplo do Mel Gibson em "Arma Mortífera", vou aproveitar estas "férias" e colocar as minhas obrigações em dia e planear, projectar e organizar o futuro próximo, não próximo e o que já passou. (respectivamente).

Sem comentários: