10 dezembro 2007

Barcelona: Day 2

Ainda a recuperar da noite anterior, levantamo-nos mais tarde e pouco ou nada fizemos de manhã, para além de procurar uma espécie de Feira-da-ladra, que se realizava às quarta-feiras. Depois fomos almoçar a um buffet, all-you-can-eat, para encher o bandulho, por €8,20.

Saimos a rebolar até ao Bus Turístico para fazer a rota que nos faltava, visitando a Praça de Espanha e o Museu Nacional de Arte da Catalunhia. Passamos pela Zona Olímpica e tentamos descer do Montjuic de teleférico, mas o preço levou-nos a apanhar de novo o Bus Turístico até ao centro onde subimos à torre do Colombo, onde tiramos umas boas fotos no lusco-fusco.

La Rambla, vista do topo do monumento ao Colombo

Voltamos às compras, fizemos um jantar ligeiro e fomos procurar um Sports Bar para ver o jogo Porto vs Liverpool. Só encontramos um bar a 10 minutos do fim, mas ainda deu para ver 3 golos do Liverpool que resultaram num 4-1 final!

Palau da Musica, à noite, fotografado no regresso a casa

Cansados, voltamos para casa para uma boa noite de sono, pois no dia seguinte não iríamos dormir.