15 abril 2008

Os saltos continuam

Para colorir um pouco este blog, deixo umas fotos "originais" que continuam a fazer sucesso e a impressionar pelo resultado. Já são uma imagem de marca.

Rui no final de uma tarde de escalada na Guia, depois de ter passado a manhã a olhar para um mar flat onde eu queria fazer body-board. Acabou por ser um fim-de-semana só de escalada, mas marcado pela queda de muitas pedras nas falésias portuguesas, desde pequenos calhaus importantes para a execução de vias, até grandes pedregulhos que poderiam esmagar a vida que qualquer um.

João Neto, numa festa de aniversário entre escaladores, em plena praia da Costa da Caparica. Um café bastou para eu aguentar até às 5h ao lado do bêbado mais divertido da praia, quando todos já tinham sucumbido à maresia. Esta foto foi tirada durante o percurso até ao carro (cerca de 100 metros) que nos demorou cerca de 1 hora, provando que é possível fazer imensas coisas num curto espaço de tempo distância mesmo. Foi um fim-de-semana também repleto de escalada e de encadeamentos.

1 comentário:

Joao Neto disse...

Encadeamentos ..., eu cá só vi um ..., o sol, no dia seguinte, que penetrava pelos meus olhos adentro, e os fería seriamente bem como a minha consciência volatilizada.

Sem palavras, muito bom,

João Neto