02 novembro 2009

Afilhada em Lisboa

Este fim de semana a minha afilhada veio visitar-me. Não por ser Halloween, mas porque no seu aniversário prometemos que a trazíamos à Kidzania.

Catarina na Kidzania!

Devo dizer que fiquei um pouco desiludido com a Kidzania. Soube-me um pouco a dupla tributação: bilhete caro à entrada + patrocínio em toda e qualquer actividade no seu interior! Pensei que fosse muito mais um parque educativo do que um parque de diversões. Não é.

Catarina e Raquel, a passear na Baixa

Era para vir "metade" da família, mas acabaram por vir apenas a minha irmã e a minha prima Raquel, madrinha da Catarina. Foi pena, porque teria sido muito mais divertido!

Feira da Ladra

Fizemos o tradicional roteiro turístico, desde a Feira da Ladra onde me fartei de fazer compras, passando pelo obrigatório eléctrico, chiado, Assembleia da República... até ao MUDE!


Um turista a apalhaçar no 2º plano. Adoro fazer isto também!

Algo engraçado de se ver foi a interacção da Catarina com tecnologias do passado, desde a máquina muito old school que utilizou para gastar 2 rolos de 36 fotos até aos postais. Perguntava sempre como podia ver as fotos que acabou de tirar, especialmente quando eu abri a máquina para trocar de rolo! Quanto ao postal, mostrou alguma desconfiança no sistema pouco habitual para trocar correspondência com os pais...


Sem comentários: