02 novembro 2009

Halloween em Lisboa

No Sábado, durante a estadia da minha afilhada cá em Lisboa e com o pretexto do Halloween, decidimos pintar a cara da Catarina de dourado que ficou neste lindo estado:


Logo toda a gente começou a pintar a cara de branco, os lábios de vermelho e a despentear o cabelo (com choques eléctricos). Deixamos a casa "em pantanas" só para conseguir este efeito:

As excepções à regra: a minha dourada afilhada e eu... bastante coradito!

Passamos o resto da noite a tirar fotos. Por vezes tínhamos 4 máquinas apontadas a nós, com o timer a contar. Numa dessas vezes, 3 delas dispararam simultaneamente, originando esta fantástica sobre-exposição!

Sobre-exposição de três flashadas em simultâneo

Saímos à rua, em direcção ao Crew Hassan, onde a Joana (minha colega de casa) iria dar um concerto surpresa para as gémeas Dina e Catarina (antiga colega de casa, antes da Isabel).


Como se pode ver pela foto, o trânsito parava à minha passagem, pois eu "estava vermelho". Aproveitamos a nossa disposição para tirar partido da situação, isto é, ganhar uns trocos.


A Isabel e a sua irmã Helena tentaram arrastar-nos para um espectáculo de rua que consistia em ficar estático até passar alguém (ou deitarem uma moeda), altura em que se dançava efusivamente Thriller do Michael Jackson. Ainda fizemos uns trocos, literalmente, dados por uns forretas espanhois mas muito bem humorados que dançaram connosco!


Chegamos finalmente ao Crew Hassan, a tempo de cantar os parabéns à Catarina e à Dina e para ver o concerto da Joana que foi tão bom que nem tivemos lucidez para tirar fotos! Shame on us!


Nota ao leitor: se souber como tirar tinta vermelha dos colarinhos e dos punhos da minha camisa branca do Traje Académico, é favou deixar instruções nos comentários. Obrigado!

Sem comentários: