24 julho 2008

Mais escalada

(Para não deixar aqui um buraco de quase 1 mês no blog, deixo-vos um resumo das últimas semanas)

OutSystems Summer Event: a minha empresa mudou de imagem e tivemos um dia dedicado isso mesmo, acabando o dia numa das praias da Costa da Caparica a jogar voleibol, seguido por um jantar regado a caipirinhas e muita, muita sangria. A noite não acabou sem a actuação da fantástica banda composta por elementos OutSystems, criada propositadamente para o evento.


Escalada em Poios e Buracas com o João e a Helena. Num fim-de-semana em que era suposto confirmar o bom momento de forma, a sangria do "parágrafo" anterior fez estragos. Mesmo assim ainda andei pendurado num 7c e encadeei mais um 7b, no dia em que fiz segurança ao primeiro 8a do Zé Almeida, que aos 39 anos está na sua melhor forma!

Durante a semana tenho escalado na Guia, mais uma vez com os suspeitos do costume
(João e Helena) onde encadeei mais um 7b. Também tenho lá ido com o Rui e ocasionalmente com outros escaladores, deixando os treinos no rocódromo para segundo plano...

No fim-de-semana seguinte, sem sangria, estava determinado a comprovar o momento de forma! Escalada na Fenda com Peniche e Pujan... mas não os encontrei! Juntei-me a malta conhecida do rocódromo e o Nelson meteu-me em mais um 7b bastante duro que saiu à segunda. No final do dia lá encontrei o Peniche e fomos para mais uma festa na casa dele na Praia da Cornélia (mesmo na praia, entre o mar e as dunas) da Costa da Caparica. No dia seguinte não houve escalada.... ora adivinhem lá porquê?

Sem comentários: