11 agosto 2008

Mais canyoning no Rio Âncora

Depois da primeira experiência muito bem sucedida, tinha de voltar ao Rio Âncora para mais uma aula de canyoning, bem cedo pela manhã, como aliás se pode comprovar pela foto à partida:


Reparem bem na nossa pose. O Tiago já está com cara de arrependido. Eu mal consigo abrir os olhos. A minha irmã tem o arnês ao ombro, tipo carteira. O capacete mal lhe estraga o penteado. Atrás da câmara, a minha prima Ana, com alguma destreza mental para nos enquadrar na foto. Enfim, uns verdadeiros aventureiros de fim-de-semana...

Mas passados alguns momentos, após a descida da mais bonita queda de água do Rio Âncora, num rappel efectuado numa pequena corda atada à base de um pequeno arbusto, a satisfação era evidente.


Mais tempo houvesse e mais dias como este se tinham repetido. Ficou muita vontade de repetir, sendo que o Tiago até já comprou fato. Parece que vamos ter grupo de aventureiros na família a descer rios todos os fins-de-semana.

Nota: tenho uns videos porreiros de uns saltos que amandamos para a água!
Vou coloca-los no YouTube... lembrem-me disso :)

Sem comentários: