12 agosto 2008

Saltos em Vila Praia de Âncora


Como já repararam a minha paixão pelos saltos é contagiante e não perco uma oportunidade para convencer alguém a saltar. Depois de ter visto estas fotos do Denis Darzacq, aproveitei o facto de estar na praia para tentar copiar ideias. E à primeira tentativa saiu isto:


A minha irmã aleijou-se com a queda e eu fiquei impressionado com o resultado! Era mesmo possível fazer o mesmo. Havia que experimentar e assim o fizemos:


Eu não estava a conseguir fazer igual à minha irmã, até que decidimos ir passear à beira mar. Num local mais inclinado, depois de um pequeno aquecimento, já consegui saltar na horizontal várias vezes.


Se gostaram desta nova forma de fotografar saltos, então não percam o magnífico portfólio de Denis Darzacq. Não sei se é uma ideia original dele, mas que tem valor, tem!

Sem comentários: