03 fevereiro 2009

Janeiro, o mês da vida social

A chuva acompanhou-nos durante todo o mês de Janeiro (e parece não nos querer largar em Fevereiro), por isso não consegui aventurar-me muito. Fiquei por casa... por Lisboa.


Aproveitei para visitar no CCB o Museu Colecção Berardo e a exposição de fotografia BESArt. Não gostei. Fui também ao Museu do Oriente, que achei bastante interessante, especialmente porque fui com alguém formada em História de Arte.


Iniciamos também um ciclo de jantares cá em casa que não deve acabar tão cedo, dada a extensa lista que fizemos com temas para futuros jantares. Começou com uma mega Sushi Party no início do mês e já tivemos um Roti Party (comida Indiana), entre outras menos temáticas!


Ultimamente tenho andado ainda mais caseiro, mas há sempre tempo para passeios a pé por Lisboa: um dia fomos ao Chapitô jantar onde bebemos um chá "Noite Tranquila" que nos fez adormecer no sofá a ver televisão, mal chegamos a casa. Mas um passeio a pé por Lisboa é sempre motivo de registo fotográfico, especialmente se for para dar saltos!


Tenho sido também frequentador assíduo do Dose Dupla no CCB (duetos de jazz), todas as 5ªf à noite. É o que faz a chuva! Demasiado tempo livre!


Sem comentários: