08 maio 2008

Bolo no Microondas

Estou a fazer um bolo de chocolate no microondas, daqueles com farinha e ovos. Não comecei bem e apesar da receita ser muito simples, enganei-me nas medidas. De qualquer forma, nada que justifique tamanho crescimento!

Bolo de chocolate a crescer no meu microondas

Uns 5 minutos mais a "tostar" no microondas e eis o resultado, depois de o desenformar do tupperware foleiro de plástico:


Agora tenho de trabalhar ao nível de arranjar uma cobertura à maneira para o bolo! Fica para a próxima, mas aceitam-se sugestões.

3 comentários:

Anónimo disse...

as fotos num funcionam :(

Jo disse...

É só show off!!Aposto que mal espetaste a faca o bolo fez pvvvvt e ficou reduzido a migalhinhas!! Continuo a preferir os Chocolate Fudge Cake!! Para a próxima tenta comprar daqueles bolos já feitos, ou daqueles em que a massa já está feita e é só por no forno...ou aqueles com todos os ingredientes e é só misturar e por no forno. De preferência daqueles em que explicam todos os passos 3 vezes :P
Ai ai ai....9 meses na América e não aprendes nada!!! :P

Pedro Queirós disse...

@Bitor: as fotos tom a funciona. O problema deve estar entre o teu teclado e a tua cadeira. Try again :)

@Joana: estava muito bom o bolo, mas não tão bom como da primeira vez que o fiz, por isso ainda há margem para melhorar! O João que nem gosta de chocolate comeu 2 fatias! Inveja...