24 maio 2008

PaintBall

Logo após o Surpresas, no Domingo, fui jogar Paintball com os meus amigos de Aveiro. Nunca tinha jogado PaintBall, apesar de já ter sido monitor de Paintball na DiverLanhoso. Inrónico, não?
Foto de grupo

Levamos petiscos e febras para grelhar e passamos o dia a jogar e a petiscar. As 500 bolas foram suficientes para mais de 12 jogos, 6 dos quais ganhei na equipa verde, durante a manhã, e 5 na equipa castanha, durante a tarde. Só perdi um jogo em que o Luís fez batota e "matou-me", depois de se ter escondido no telhado de uma casa. No penúltimo jogo, como ainda tinha muitas bolas (que iriam ser divididas pela equipa para terminar) utilizei a fantástica táctica do Counter-Strike de correr muito logo no início furando a equipa adversária para os atacar por trás. Escolhi o lado que conhecia melhor e corri enquanto disparava à sorte. Atravessei junto à rede de uma casa, que me protegeu do fogo directo que não passava pelos buracos demasiado pequenos desta. Depois foi só matar 1 a 1 todos os adversários, incluindo alguns disparos pelas costas a poucos metros (fiz pontaria ao colete) e acabando numa perseguição determinada, fuzilando com 2 tiros na nuca (desculpa lá a pontaria) o último resistente.


Escusado sera dizer que cheguei a casa muito muito cansado depois de toda esta actividade no fim-de-semana. A minha sorte foi que a semana (de trabalho) foi curta...

Sem comentários: