31 dezembro 2008

O melhor de 2008

Não se pode comparar à agitação que foram 2006 e 2007, mas foi um bom ano. Começou fraquinho... mas logo atingiu níveis altíssimos. Foi sempre a crescer:

  • Lisboa: comprei carro, mudei de casa do Bairro Alto para a Avenida da Liberdade.
  • Açores: reagi à pacatez do início do ano com férias nos Açores. Lá tive um dos dias mais memoráveis do ano em que visitei toda a Ilha da Graciosa com a Filó.
  • LAB 2008: mais férias, desta vez com o João Neto por Londres, Amesterdão e Bruxelas. Excelente experiência de backpacking e networking.
  • Escalada: há sempre uma altura do ano em que estou em forma. Do Algarve ao Gerês, fartei-me de escalar, encadeando muitas vias e atingindo o 7c.
  • Férias em família: geralmente são enfadonhas, mas este ano foram fantásticas. Muitos saltos, actividades e... canyoning!
  • Brasil: ganhei uma viagem ao Brasil e fui com a minha equipa para o Rio de Janeiro e S. Paulo.
  • Canyoning: voltei a praticar canyoning em força com os primos Marco e Tiago (e não só). Este fanatismo resultou numa das maiores aventuras do ano: Rio Poio.
  • Competições de Escalada: ganhei a fantástica prova de SpeedClimbing e a habitual prova de Lançamentos.
  • Trabalho: o ano começou com muito trabalho, nem sempre compensador. Mas durante o Verão consegui conciliar a responsabilidade do projecto mais complexo e difícil da OutSystems com todas estas actividades saudáveis. Foram meses muito difíceis para a minha equipa de trabalho, coroados de uma imensa realização profissional, dado o sucesso que o projecto alcançou.
Para o próximo ano espero coisas novas. Admito que este ano de 2008 foi calmo. Não tenho idade para estas coisas.... preciso é de aventuras, projectos, objectivos e atirar-me a eles com força!
Venham, estou à vossa espera!

4 comentários:

Tuga em Londres disse...

Bem, grande actividade que envolveu o teu ano de 2008 :-) Que 2009 te traga ainda mais de tudo o que gostas de fazer.

Anónimo disse...

Ola, reparei que trabalhaste em Outsystems. Eu sou uma novata em Outsystems (1 mes e meio), mas estou a gostar mt, principalmente quando consigo alcançar os meus objectivos!!!
Mas as duvidas ainda sao muitas, por isso gostaria de saber se tiver alguma duvida posso deixar aqui no teu Blog?

Boa continuaçao,
Fernanda

Cassie B. disse...

Ola, reparei que trabalhaste em Outsystems. Eu sou uma novata em Outsystems (1 mes e meio), mas estou a gostar mt, principalmente quando consigo alcançar os meus objectivos!!!
Mas as duvidas ainda sao muitas, por isso gostaria de saber se tiver alguma duvida posso deixar aqui no teu Blog?

Boa continuaçao,
Fernanda

Anónimo disse...

Olá Fernanda.
Trabalhei e trabalho :)
Se tiveres dúvidas podes sempre contactar-me.
Boa sorte com a plataforma!

Pedro Queirós